skip to Main Content
(47) 3046-3320 (47) 98848-0026    CRC: SC-009972/O-4
Siga-nos nas redes sociais Facebook Facebook Instagram
Porto De Itajaí, Por Que Hoje Ele é Um Dos Maiores E Como Isso Abre Oportunidades Ao Seu Empreendimento?

Porto de Itajaí, por que hoje ele é um dos maiores e como isso abre oportunidades ao seu empreendimento?

Imagine uma região que está em constante crescimento e que o comércio nunca para! Pensou num lugar assim?

E ele tem nome: ITAJAÍ!

Se você mora em Itajaí ou se pensa em criar uma empresa, aposte nessa região, já que dentre as existentes no País, ela é uma das que mais cresce!

A própria prefeitura afirma em seu site, como o Porto ajuda na movimentação de cargas, o que acaba beneficiando e muito, o comércio local.

Portanto, essa é de fato, uma GRANDE OPORTUNIDADE para a abertura de empresas na região, ainda mais as que lidam com importação e comércio.

Sem contar que o Porto de Itajaí, está em constante desenvolvimento, como pode ser visto nesta matéria com link acima, que acabou de sair, e que fala sobre a inauguração de mais um berço.

Então, por que abrir empresa em Itajaí é uma excelente ideia?

CRESCIMENTO! Essa é a base de tudo!

E quando falamos em crescimento, ele é o melhor aditivo e “adubo” para quem deseja se fortalecer no mercado, concorda?

Você certamente não abriria uma empresa, aonde não houvesse interações comerciais e onde o apoio logístico fosse péssimo, afinal de contas, isso impactaria negativamente os seus negócios!

Por isso, agora, vamos listas os motivos principais pelos quais, você deve ter sua empresa em Itajaí! Vamos lá?

Largo alcance no mercado em Itajaí

Por ser sede de grandes e famosas empresas bem conhecidas por todo mundo e pelo Brasil, Itajaí é uma região muito bem-conceituada em diversos aspectos. É bastante privilegiada por conectar os principais pontos do Estado, de modo a trazer muitos benefícios de acesso e trabalhos.

Mas não somente pelo Porto de Itajaí que empreender nesse local, se torna um fator de grande estímulo ao sucesso, visto que a cidade possui as melhores festas – que são tradição e onde muitos comércios fazem bom proveito das vendas – o que significa que é um fator que sempre aquece o mercado!

Também em Itajaí, há muitas feiras e exposições em todas as estações, sobrando muitas boas oportunidades de vendas, interação, fortalecimento de networking e negócios.

Cidade portuária que mais exporta

Sem falar que, em Itajaí, o Porto é um dos que mais exportam, fomentando assim, setores logísticos, o transporte e o próprio comércio – com atendimento ao exterior… então, quem sabe, talvez, sua empresa possa vir até mesmo a exportar, se for necessário, pois possível é!

Profissionais qualificados para uma empresa forte, mesmo que pequena!

Um dos grandes desafios do mercado, envolve ainda hoje a qualificação da mão de obra. Sim, você entende bem o que estamos a dizer, afinal de contas, um atendimento com baixa qualidade, só faz com que sua empresa falhe e não gere a satisfação necessária ao mercado.

Entende isso muito bem, certo?

A grande verdade é que em Itajaí estão os profissionais mais capacitados, justamente pelo volume de demandas existentes na região, o que faz os colaboradores serem mais proativos e conhecedores de áreas importantíssimas para seus negócios.

Portanto, com toda certeza, começar um negócio em Itajaí, é uma excelente oportunidade de montar uma empresa e começar do jeito certo, mas NÃO ESQUEÇA: que para ser assertivo em todas as coisas, você precisará de um contador em Itajaí, com vivências e experiências peculiares. Portanto, venha conversar conosco e nossa contabilidade terá o maior prazer em poder ajudar!

 

 

 

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a GP Contabilidade?

Somos uma Contabilidade em Itajaí – SC

Especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @GP-Contabilidade

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top